Escolha a addsol

Conte com profissionais altamente qualificados, prontos para atender sua necessidade

Por que a addsol?

A AddSol, além de projetista de instalações elétricas, deseja ajuda-lo a minimizar os riscos e as perdas de energia, muito comuns nas instalações elétricas.

Chaves que desarmam e chuveiros que dão choque são indicadores de desperdício de energia, e exposição dos usuários a uma fatalidade.

O número crescente de eletrodomésticos e brinquedos elétricos aproximam muito as pessoas e crianças da rede elétrica, o que as expõe cada vez mais ao perigo de morte por choque elétrico.

A maldita tomada de 3 pinos, quando montadas conforme as exigências da NBR-5410, salva vidas. Sim acredite! O uso adequado destas tomadas exige a instalação do fio terra, que associado aos dispositivo de proteção de pessoas, conhecidos como IDR ou DDR, protegem a vida e o patrimônio.

Os velhos fusíveis e disjuntores foram concebidos para proteger os fios elétricos e não dão proteção adequada às pessoas que cada vez mais são eletrocutadas.

Consulte um técnico qualificado para saber mais, ou faça contato com a AddSol, teremos prazer em orienta-lo na melhor escolha.

Ao conquistar uma instalação elétrica segura e colocar eletrodomésticos mais econômicos ao seu serviço você estará no ponto para gerar sua própria energia.

O uso do sol na geração de energia elétrica cresce no mundo inteiro e nós da AddSol também estamos qualificados para auxilia-lo na conquista do seu sistema fotovoltaico.

Procure-nos, teremos prazer em ajuda-lo.

Adilson Calles

Durante o curso técnico trabalhou com instalações elétricas residências e prediais. Ao ingressar na faculdade já trabalhava com instalações elétricas industriais onde encontrou-se com a instrumentação e automação industrial. Especializou-se no Mackenzie e foi convidado a compor equipes que trabalharam na modernização e ampliação de varias refinarias da Petrobras em todo o Brasil, preparando-as para receber o petróleo do imenso pré-sal.

Neste período, buscando melhores conhecimentos sobre o assunto, fez engenharia de Petróleo e Gás na Universidade Santa Cecília de Santos, onde conheceu os grandes desafios e esforços desmedidos em busca do "ouro negro", a fonte de energia que o Brasil precisaria para o desenvolvimento de sua industria. No entanto razões políticas interromperam esta esperada ascensão e a crise energética provocada pela seca dos rios abriu uma nova oportunidade para os amantes da tecnologia e sustentabilidade.

A energia proveniente do sol, presente desde o início dos tempos, é tudo que a humanidade precisa para atender suas necessidades. Energia barata e sustentável que garantirá crescimento seguro para todo o planeta. Foi então que a AddSol foi estruturada para ajudar a todos os interessados nesta nova possibilidade: Gerar a própria energia com o uso da luz do sol.